2005/06/17

Há semanas assim…


Já uma vez escrevi neste blog que não me sinto obrigado a uma presença diária: nem sempre os meus afazeres mo permitem. E esta semana foi uma daquelas em que a minha agenda tinha imensas parecenças com um menu de restaurante. Foi uma sessão integrada nas Jornadas da Prática Pedagógica dos futuros professores do ensino básico, foram sessões num grupo de trabalho que prepara o Regulamento para a aplicação dos EU (créditos europeus), duas audições para um processo de averiguações, duas reuniões das comissões especializadas a que presido, tudo isto até quarta-feira; na quinta fui a Lisboa participar num júri de mestrado, e hoje de manhã, a acabar a semana, mais uma reunião na Reitoria. Por isso foi tão escassa a minha produção e as minhas visitas aos blogs amigos. Espero recuperar no fim-de-semana. Durante as viagens Braga-Lisboa e volta pensei em vários temas que a minha memória quer recuperar. Um deles será relembrar uma viagem de automóvel entre Lisboa e Braga nos anos 70… Podia demorar umas sete horas! Ou entre Lisboa e Faro, pelo Caldeirão, demorando o mesmo tempo… Outros tempos.

1 comentário:

saltapocinhas disse...

Uffff!! Fico à espera da história! E obrigada pelas palavras amáveis que deixaste lá no meu cantinho.
E quando voltares a passar de comboio avisa antes que eu faço um letreiro... ;-)