2010/01/03

Mais um ano...

De repente, recuperei uma cadeia de pequenos gestos que há uns anos eram praticamente diários: aceder ao meu blog, e ficar com a janela de nova mensagem aberta, pronta a aceitar as palavras que quiser colocar nela. Porquê? Será por estarmos no início do ano, a escassos dias de lembrar o início de A Memória Flutuante? Será que sem perceber porquê, quero recomeçar?

Tem-me surpreendido que, apesar de este blog estar desactivado, todas as semanas o "sitemeter" a que aderi me diga que tive alguns leitores, três, quatro ou cinco, de vários pontos do mundo. Será que vale a pena repensar a possibilidade de regresso?

Tem tudo mudado tão depressa! O entusiasmo que tive por este meio de comunicar não passou para o Facebook ou para o twitter. Sinceramente não tenho por eles a mesma atracção - acho que começamos a pretender dar passos potencialmente perigosos. Não é que os blogs não revistam perigos - mas está mais na nossa mão saber enfrentá-los e, quanto possível, vencê-los.

Não sei o que esta mensagem significa. Veremos o que acontece nos dias seguintes. Para já, um bom ano para quem aqui vier!

3 comentários:

DEPE disse...

Bom Ano na companhia da família.
Abraço forte, Professor!

Su'h. disse...

Bom ano pa ti tb xD

jfarinha disse...

Olá Professor...
continue escrevendo que nós gostamos de ler o que escreve...