2005/03/09

Falta de tempo…


Bem gostaria de poder ser mais assíduo – mas o tempo de que disponho é, por vezes, muito pouco. Para além de escrever não posso deixar de “espreitar” outros blogs de referência que me habituei a ler e por vezes a comentar. Ontem pensava falar do 8 de Março – um dia para mim de grande significado, porque minha Mãe fazia anos nesse dia e é também a data de aniversário de minha Irmã – e não tive mesmo tempo. A referência vem atrasada de um dia, e tão singela como isto, sem as minhas memórias de uma infância razoavelmente feliz, da minha ligação afectiva à Mãe, à sua força e também a uma certa inflexibilidade em relação ao que julgava certo e justo, ou à mana mais velha que me tutelou durante anos.
Memórias íntimas que disse iria evitar neste blog. Amanhã continuarei, penso que com mais tempo disponível.

1 comentário:

saltapocinhas disse...

Evitar memórias mais ou menos íntimas?? Quanto apostas em como não consegues?? Acho que ninguém que escreva o que realmente lhe vai na alma consegue evitar tal coisa...