2006/01/17

Tudo começou há um ano


A minha Memória faz um ano: e apesar de tão maltratada nos últimos tempos, com muito pouca assistência diária, não posso deixar de registar a efeméride. Dentro de algum tempo poderei certamente dedicar mais tempo à blogosfera, mas o actual contexto é completamente adverso… Como dizia um professor holandês que esteve connosco na primeira quinzena de Janeiro, a Universidade do Minho foi atacada pelo vírus Bolonha… Ele existia, mas estava localizado; agora generalizou-se. E tem sido preciso acudir aos “doentes” e procurar processos de cura.
Sobre isso, escreverei mais tarde. A Memória não acabou... e em breve retomará um ritmo mais certinho.

9 comentários:

Emilia Miranda disse...

Parabéns à memória
Que flutua tão lindamente!
E que continue a falar-nos
Do que lhe vem à mente.
Um abraço,
Emília.

Miguel Pinto disse...

Parabéns. Aguardo pela memória que resultar dessa relação com os "doentes".

MJMatos disse...

Parabéns, CVF.

Anónimo disse...

Sempre achei que a memória é uma condição fundamental de humanidade. Parabéns.
José Farinha

Cândido M. Varela de Freitas disse...

A todos, os meus agradecimentos. O pequeno núcleo de leitores que passam por aqui e comentam as minhas divagações passou a fazer parte da minha vida - numa perspectiva nova, bem interessante e estimulante. Dentro de algum tempo terei muito mais tempo e penso que a Memória vai estar muito mais activa...
Uma vez mais, obrigado.

Fernando Reis disse...

Os meus parabéns e os votos de força para continuar.
O seu blog é um dos meus locais de paragem obrigatória.

saltapocinhas disse...

Tenho andado tão ocupada que também tenho falhado nas visitas: são aulas, acções de formação, reuniões, relatórios! ufa!
Parabéns pelo aniversário e sabes que fazes anos no mesmo dia dos meus golfinhos? Nunca tinha reparado nesse pormenor! Nós tivemos festa com direito a bolo e a vela e a parabéns! Se por lá passares talvez ainda haja umas migalhinhas!!

Cândido M. Varela de Freitas disse...

Mais agradecimentos, para o Adkalendas e Saltapocinhas: vou sobrevivendo mas de facto com muito pouco tempo, que me impede de ir às migalhas do bolo dos golfinhos (também, já devia estar muto duro...)

Anónimo disse...

So' por ca' passei agora.
Muitos parabens.

LA-C